Jovem de 32 anos de idade assassinado com caco de garrafa pelo namorado da sua ex-mulher

Jovem de 32 anos de idade assassinado com caco de garrafa pelo namorado da sua ex-mulher
Um jovem de 32 anos de idade, de nome Sampaio de Oliveira, mais conhecido por “Da Saia”, foi assassinado às 19horas de sábado, 26, com um golpe de caco de garrafa, no bairro Benfica, em Luanda, pelo namorado da ex-mulher identificado como “Wepiza”, de 24 anos de idade.
Por: Matias Miguel
Segundo o irmão do malogrado, Manuel Tenente, tomou conhecimento do infortúnio por volta das 19horas e 20 minutos, por intermédio de uma prima que dividia o quintal com a ex-mulher do malogrado, que alertava que o meu irmão tinha sido golpeado pelo Wepiza.
“O meu irmão vivia separado da ex-mulher, que é mãe do filho dele, há cerca de um ano, até já vive com outra mulher num outro bairro”, contou.
No dia da tragédia, o malogrado terá sido chamado com urgência pelo namorado da ex-mulher, para atender a filha que havia supostamente sido agredida pela mãe, e estava cheia de hematomas.
“Assim que ele chegou em casa dela, atrás vinha o assassino que fez a chamada, e pedia que o meu irmão observasse bem às marcas da agressão que a criança teria sofrido, mas a mãe alegava ser mentira”, com raiva, Wepiza exaltou-se com a namorada e começou a agredi-la, ao defender a ex-companheira que se refugiou no interior da residência, o assassino partiu uma garrafa, ao tentar ir ao encontro da jovem, foi barrado pelo malogrado com os braços aberto, que num gesto rápido do assassino desferiu um golpe de caco de garrafa no peito da vítima.
“O meu irmão caiu no chão a esvair-se em sangue, a minha prima ainda correu para vizinhança a pedir socorro, infelizmente ele perdeu muito sangue, e no trajecto para o Hospital Geral acabou por morrer”, lamentou.
O assassino sob custódia das autoridades
O NA MIRA DO CRIME sabe que o homicida já está detido, e sobre ele pende um curriculum preenchido com crimes. O jovem está a menos de um ano fora da cadeia. O malogrado vai a enterrar hoje, quinta-feira, 31, no cemitério do Benfica, e deixa um filho.

0 Comentários